Dependendo da sua integração, você talvez você não tenha desenvolvido o cadastro de novas Parcelas de Pagamento Adicionais para uma determinada Operação de Transporte - Padrão ou TAC-Agregado.
Sugestão: - É interessante desenvolver esses dois métodos (RegistrarParcelaAdicional e PagarParcelaIndividual), pois o Cliente terá mais opções (liberdade) para realizar o pagamento do motorista, não fincando preso as parcelas de Adiantamento e Saldo criadas no cadastro da Operação de Transporte.
- Integrador, nossa sugestão é você realizar uma reunião com o seu cliente, para saber o fluxo de Quitação que normalmente é aplicado na empresa do mesmo, dessa maneira, você conseguirá amarrar o fluxo do cliente corretamente.
Abaixo, segue o método que cria uma nova Parcela de Pagamento dentro de terminada Operação de Transporte e logo em seguida o método que realiza o Pagamento Manual da Parcela, caso a parcela criada tenha sido cadastrada com a TAG - 'ProcessarAutomaticamente' = true. - RegistrarParcelaAdicional
- PagarParcelaIndividual
|